domingo, 3 de maio de 2009

Corte das Fitas / Dia da Mãe

Ontem foi o Corte das Fitas dos finalistas da Universidade da Madeira.
Depois de todos cortarem as suas fitas, os caloiros passaram por um túnel de capas, com o intuito de passarem de caloiros para marroncos, uma 2ª fase da vida académica, onde se pode usar o traje pela primeira vez. E foi isso que fiz, usei o meu traje e foi com muito orgulho que o fiz.
O traje será guardado agora para ser usado em setembro, onde entrarão novos alunos na universidade, novos "bichos" que serão praxados e eu vou lá estar para ajudá-los a gostar da praxe e a aproveitarem bem essa fase da vida académica, que é muito boa!

Hoje é dia da mãe. E como não poderia deixar de ser, eu tinha que deixar umas palavrinhas sobre a minha mãe.
A minha mãe é a minha melhor amiga, é a pessoa em quem mais confio, sei que está sempre disponível para mim e que nunca me virará as costas quando precisar.
Estes e muitos outros são motivos para dizer que a melhor mãe do mundo é a minha!
Beijinho Mãe!

Que todas as mães tenham um dia muito feliz! Tal como os seus filhos!

Os votos de uma boa semana para todos.

1 comentário:

  1. Xiii a minha filhota já é Marronca oficial :P agora so falta seres marrona xD
    Parabens por esta nova etapa!
    Qt ao dia da mae........qd fores mae dou-t os parabens!

    ResponderEliminar