sábado, 16 de maio de 2009

Alívio

Fui, na passada 5ª feira, a um ortopedista.
Dias antes tinha sido encontrado no meu joelho esquerdo um quisto de Baker com 3cm. Bem, fiquei aterrorizada, ter que ser operada, sem data certa, teria que ser este verão. Comecei a pensar nos estágios, nas aulas e não queria nada ir de canadianas para a universidade, principalmente em altura de praxe, onde quero usar o meu traje.
depois de 2h30 à espera de ser atendida, lá entrei no consultório, falei da minha situação, quando é que tinha piorado, o médico viu o TAC e mandou-me deitar na maca para examinar o joelho. Depois de ter examinado, viu que afinal o que me causava as dores não era o quisto e que provavelmente, não teria de ser operada tão cedo. Bem fiquei muito aliviada. Ele disse que é uma infecção num tendão, e que é chamado o Síndrome do Saltador, como treinei voleibol durante muitos anos. mandou-me fazer tratamento e daqui a um mês volto lá para ver se melhorou. Caso não tenha melhorado e não haja outra opção vou ter que recorrer à cirurgia. Mas eu estou confiante e sei que vai estar melhor!

Que tenham um bom Fim-de-Semana!

E que o MARÍTIMO ganhe hoje!! :D

3 comentários:

  1. Weee a filhota ja n vai a faca :P
    Só tenho pena de n ter a oportunidade de t ver com o joelho branco dps d apanhares sol cm uma ligadura no joelho :P
    Mas d resto é tudo positivo! Força ai...oh saltadora xD

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    ainda bem....mas se tivesse que ser,decerto ficaria muito bonita trajada com canadianas...e os caloiros que se preparassem....:)

    ResponderEliminar
  3. Xii...na sabia que eras assim tao mexida no volei. ISso foi de teres andado parada e agora voltares :P

    Espero bem que na seja nada de mal, tb com umas canadianas pedias uma ajudas aos caloiros :P

    Mas vai correr tudo pelo melhor ...pensamento positivo.

    Beijos *

    ResponderEliminar